Usamos próprios e cookies de terceiros para entregar nossos serviços e para recolher dados estatísticos. Continuar navegando implica a aceitação. Mais informação

Aceitar

ILUMINACIONES Ximenez na renovação BAIRRO DE MADRILEÑO Chueca

Retorno
26-10-2015
ILUMINACIONES Ximenez na renovação BAIRRO DE MADRILEÑO Chueca

Landscape Architecture Fronteiras aplaude o trabalho de iluminações Ximénez no distrito de Madrid de Chueca.

</ Div>

A revista chinesa LAF (Arquitectura Paisagista Fronteiras) aplaude o trabalho de iluminações Ximénez seu envolvimento na transformação do distrito de Madrid de Chueca, com suas instalações em luzes de Natal e decorações nas razões ruas.

Na terceira edição de seus quatro anos de existência, a LAF semimonthly faz um balanço da revolução arquitetônica e cultural do bairro conhecido Madrid em um estudo intitulado & ldquo; Intervenções Lumínicas como catalisadores urbanas: Três instalações de luz na Plaza de Chueca & rdquo ; referindo-se a marca do grupo Ximenez na fabricação e instalação de motivos luminosos na capital e suas luzes de Natal no bairro.

Então, a publicação fornece uma comparação entre os últimos 3 anos consecutivos em que Iluminações Ximénez conseguiu refletir o ar de mudança e modernidade da transformação do bairro com a instalação de razões eficazes e inteligentes de iluminação.

No PDF abaixo, deixamos um trecho da publicação LAF onde estes três iluminações são explicados e tecnologia onde a sua utilização é descrita.

Sem dúvida uma conquista e modernidade que descrevem cada uma das instalações Iluminações Ximénez e da equipe que faz acontecer.

</ Div> </ Div> </ Div>