Usamos próprios e cookies de terceiros para entregar nossos serviços e para recolher dados estatísticos. Continuar navegando implica a aceitação. Mais informação

Aceitar

Ximenez Iluminación

A Ximenez Iluminación, principal instaladora de iluminação decorativa da Espanha, é uma empresa integrada à controladora do Grupo Ximenez, cuja atividade abrange cinco continentes e é diversificada em diferentes áreas relacionadas ao mundo da luz.

Delegações

Em Espanha, Ximenez Iluminación tem filiais todas as regiões, tanto criados para tarefas de gerenciamento de agilizar tais como a instalação em áreas, especialmente aqueles com alta demanda. Graças à colaboração de todas as entidades que forma Ximenez Group, que cobrem todos os aspectos do campo da iluminação e técnica decorativa. 

<br />
<b>Warning</b>:  Use of undefined constant _ALT - assumed '_ALT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in <b>/var/www/vhost/ximenez.com/home/html/empresa.php</b> on line <b>93</b><br />
_ALT

Ximenez Group

Depois de 75 anos de história, Ximenez Group desenvolveu projetos em mais de 600 cidades em 45 países nos cinco continentes. Entre os seus projectos mais emblemáticos são desenvolvidos em Nova York, Moscou, Berlim, Madrid, Málaga, Vigo, Barcelona, ​​Bruxelas, Dubai, Bogotá, Perth, Malabo, Milão, Oslo e Londres. 

Algumas das mais importantes conquistas são Ximenez atingiram a Austrália e, assim, os continentes cinco, Tendo trabalhado com essas empresas icônicas como Tiffany ou posicionado entre as empresas líderes mundiais em iluminação decorativa.

Em Espanha, Ximenez é o líder em padrões e estruturas de iluminação decorativa de instalação que ocupa 90% do capital, uma posição que tem sido impulsionado pela criação de filiais em Barcelona, ​​Alicante, Madrid, Granada e Málaga .

O grupo é composto por várias empresas ou entidades:

  • Ximenez Iluminación: instalação de estruturas de iluminação decorativa na Espanha.
  • Ilmex: Fábrica e distribuição internacional
  • Fundación Ximenez: Promover a luta contra as alterações climáticas

A empresa também tem escritórios internacionais em Andorra, Portugal, França, Holanda, Escócia, Suécia, Noruega, Estados Unidos e México, escritórios têm sido fundamentais para a sua consolidação internacional. 

Consciente da influência e prestígio do mercado, Ximenez Group está presente nos principais eventos e desenvolvimentos nacionais e internacionais em Madrid (Matelec), Frankfurt (Christmasworld), Lyon (Lumiville), etc.

O nosso objectivo é oferecer sempre o melhor para os clientes, por isso a nossa rede de vendas está sempre disponível e pronto para aconselhar sobre novas tecnologias, projetos e aplicações, sem dúvida, estas congregações tornar-se o ponto de encontro perfeito para profissionais no meio. Ximenez Group aprovecha esses eventos como uma vitrine perfeita para a apresentação de projetos espetaculares que certamente não passa despercebido pelos visitantes. 

<br />
<b>Warning</b>:  Use of undefined constant _ALT - assumed '_ALT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in <b>/var/www/vhost/ximenez.com/home/html/empresa.php</b> on line <b>119</b><br />
_ALT

75 anos iluminando o mundo

Fundação

Ximenez Group é o líder de negócios do grupo em iluminação decorativa e artística fundada em 1945 por Francisco Jiménez Carmona em Puente Genil (Córdoba). 

A história das datas empresa de volta a uma estrela simples que o fundador fabricados e instalados em Natal a sua loja de eletrodomésticos como uma reclamação. 

Isto resultou inventa um sucesso total entre os residentes e empresas na área que, no próximo ano, a prefeitura encomendou Jimenez iluminando a rua principal de Puente Genil. Esta primeira ordem logo ser estendido para o resto da cidade e nos anos seguintes, outros municípios cordobeses. 

Crescimento

Gradualmente, a empresa cresceu, iluminando feiras Andaluzia, Valencia Fallas, carnavais de Natal e muito da Espanha. Ao longo dos anos, a segunda geração da família impulsionou seu desenvolvimento nacional e tornou-se líder de iluminação decorativa no país. Para o novo milênio, Ximenez deu o salto para a mão estrangeira netos do fundador, que se tornou uma das empresas líderes na iluminação decorativa mundo de hoje.

A empresa que começou com a simples instalação Estrela em 1945 e, finalmente, depois de anos e anos de dedicação e desenvolvimento, em 2019 instalou mais de 90 milhões de pontos de luz em todo o mundo.

Soluções globais e abrangentes

Embora seja verdade que a maioria dos negócios da Ximenez se concentrada em grandes projetos de luzes de Natal ou festas populares e religiosas para a administração pública e do setor privado, o grupo também desenvolve um trabalho importante na iluminação pública de principais cidades do país e deescaparatismo e fabricação de produtos para distribuição ao varejo todos os tipos de grandes áreas. 

O valor de Ximenez radica competitivo na sua capacidade de oferecer aos clientes um serviço completo na concepção, produção, distribuição e instalação de razões, estruturas grandes ou espectáculos de luz contempladas.

Ximenez se cada projeto excede adaptando as mais recentes técnicas e tecnologias em iluminação (como LED), fabricação e instalação requisitos exclusivos para seus clientes. 

Iluminar com Ximenez

Design

O design na vanguarda e adaptado às necessidades do cliente. Além de ter o seu próprio departamento de design criativo e técnico, a empresa tem parcerias com designers e arquitetos de prestígio nacional e internacional reconhecido com o qual desenvolve projetos especiais.

Agatha Ruiz de la Prada, AngelSchlesser, Devota & Lomba ou Elio Berhanyer são alguns dos designers que têm colaborado em criações Ximenez, especialmente na época do Natal. 

Inovação 

A inovação orientada a eficiência e a capacidade de gerar excitação, surpresa e emoção. Exemplos são os espectáculos de luz musicais que se desenvolve em todo o mundo ou projetos com sistemas inteligentes de tecnologia de mapeamento de pixels empresa que abre a porta para a geração de uma grande variedade de shows. 

Ximenez centra a sua capacidade de inovação da iluminação decorativa para instalações de geração eficientes, a criação de noite e de dia valor decorativo e na busca de projetos originais e interativos. 

O grupo também se juntou há alguns anos em seus projetos tecnologia LED pixel que lhe permite controlar o fluxo ea cor de cada ponto individual de luz e projectar qualquer imagem em suas instalações, adaptando-os completamente à idéia ou necessidade de cada cliente. 

Sustentabilidade 

Ximenez Group mantida desde o seu início um compromisso com a sustentabilidade foi recentemente reafirmado pela criação da Fundação Ximenez. O principal objetivo da organização é agir como um agente ativo na luta contra as alterações climáticas e na promoção de novos modelos de energia mais eficiente e respeitoso com o meio ambiente. 

Em 2007, o grupo foi pioneiro na abordagem ao processo de transformação tecnológica para substituir seu inventário de incandescência por tecnologia LED em todos os seus projetos de iluminação festiva. 

Graças a esta mudança de direção avant-garde em 2019 Ximenez Groupfue reconhecido na Cimeira Mundial sobre o Clima como um dos 101 exemplos de negócios de acção contra as alterações climáticas, o que permitiu ter que economizar até 92% no consumo de energia e casi3. 000 toneladas de CO2 para a atmosfera. 

Além disso, a empresa concentra seu modelo de produção a partir do compromisso com a reutilização e transformação de materiais, de modo que a geração de resíduos é minimizado e vida útil de recursos é otimizado. 

Uma das últimas linhas de Ximenez Group trabalho é promover e criar planos conjuntos com os clientes no setor público para iluminação horários agilizar e otimizar o consumo de energia global das cidades através do uso combinado e iluminação festiva eficiente e iluminação pública.

Note que os esforços Ximenez sobre o desenvolvimento de um negócio ambientalmente amigável são apoiados por certificações de seu sistema de gestão ambiental por AENOR. 

O valor da iluminação decorativa

A iluminação decorativa e festiva não cumprir apenas um objectivo estético. Grandes projetos de iluminação estão se tornando uma importante demanda turística para cidades, especialmente os relacionados com a iluminação de Natal. Os dados recolhidos nos ultimos anos pelo Vigo, Malaga e Madrid; entre outros, confirmam que o compromisso com a inovação em luzes de Natal e shows de som e luz é uma grande atração para os visitantes e turistas e, consequentemente, um impulso para as vendas locais. Além disso, as cidades se expandem a sua visibilidade na mídia e espaços digitais, um trampolim para o posicionamento no mapa turístico de Natal. 

Alguns fatos de interesse: 

  • Na cidade de Malaga, apenas em 2018 concentrou-se na rua Larios diárias em torno de 82.000 pessoas e impacto econômico na cidade, no final das férias que atingiu 202,1 milhões de euros. A cidade recebeu 1,1 milhões de visitantes e turistas. 
  • Natal para 2019/2020, reservas de hotéis e restaurantes em Vigo foram concluídas em outubro e foram em 70% no verão. De acordo com a Câmara Municipal no primeiro fim de semana que a cidade gostei das luzes de Natal, o investimento se recuperou.